<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

domingo, janeiro 22, 2006


Eleições presidenciais...

Um minuto de silêncio pelo nosso país....

Vamos emigrar!


:

  • "Quero ser o Presidente de todos os Portugueses"

    Deve estar a brincar comigo.. o meu não é de certeza.

    By Blogger João, at 23/1/06 01:10  

  • Olá,

    Estou contigo. Depois de ler os teus comentários no blog da S achei que tinhas uma boa cabeça. Parabéns pela frontalidade.
    Marianne

    By Blogger mariannegreen, at 23/1/06 11:05  

  • Eremita: pois... não sei se ouviste o discurso dele.. :" na campanha, esforcei-me para mostrar aos portugueses os meus ideais..."
    LOL
    eu devia tar a dormir.... de kkr maneira ele não precisou exprimir as suas ideias... todos nós sabemos... pena pena foi a de, ainda assim, ele ter conseguido mais de metade dos votos... para mim, incompreensível :/

    Mariannegreen: olá! muito obrigada :)
    Tive a ver o teu blog e gostei muito! vais passar a ver-me mais vezes ;)

    By Blogger bEtA, at 23/1/06 11:47  

  • Epa! 2 posts e conquistaste-me logo! Acho que e record! Agora vou ler mais um bocadinho!

    Ahhh e imigrar.. ja estive mais longe!

    By Blogger ups, at 23/1/06 12:28  

  • ups: obrigada ;)
    espero k gostes como eu gostei do teu! ***

    By Blogger bEtA, at 23/1/06 12:42  

  • Meus amigos... eu não gosto deste presidente mas, gosto muito do meu país. Emigrar é excessivo. Infelizmente, quer queiram quer não, ele é o Presidente de todos os Portugueses. Foi eleito, e como tal vai assumir a Presidência. Vai tomar decisões que nos afectam a todos nós, e como tal, é o Presidente de todos os Portugueses.

    Agora, resta aguardar com expectativa. Veremos.

    Boa tarde.

    P.S.: Também não gosto de pessoas que mascam a pastilha de boca aberta.

    By Blogger Rafael, at 23/1/06 13:01  

  • skeptikal: sim... emigrar é o que apetece fazer... mas essa frase resume a desilusão de algumas pessoas ao ver que o país dificilmente vai andar para a frente.. :/
    temos de o aturar.... espero que todos os k votaram nele estejam certos e eu enganada.. afinal foi ele o escolhido :(

    By Blogger bEtA, at 23/1/06 13:06  

  • Hey...pois...se calhar é a melhor opção.

    Bigado pelo teu comment :)

    Tb dizes umas coisas com piada, e vou passar ca mais vezes de certeza :)

    By Blogger Dive, at 23/1/06 17:31  

  • no teu ultimo comentário a parte final ficaria muito mais a "cinematográfica" se fosse do segunte modo:
    "afinal ele foi o ELEITO".

    estava para apagar "esta coisa" que escrevi acima, mas deu tanto trabalho para pensar que me ia sentir mal comigo mesmo se o apagasse. mas mesmo assim vou ficar mal se nao o apagar... enfim.

    e qto a mascar chiclet com a boca aberta... so digo o seguinte: devias almoçar algumas vezes com alguns dos meus colegas na UM. claro que eles so fazem isso porque algumas das meninas nao suportam, mas...

    hoje nao digo nada de jeito... mas estou a gostar de martelar nas teclas...
    e como ja deves ter reparado gosto muito de usar os ...
    sao lindos nao sao???(...)
    jinhos e até breve :)

    By Blogger Filipe Ribeiro, at 23/1/06 20:34  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Tânia Pato, at 24/1/06 13:28  

  • Bem... política, causa sempre controvérsia.
    De qualquer forma miga, concordo ctg, mas tb acho emigrar um pouco excessivo.
    Realmente já estive mais longe de o fazer, mas não seria por causa do Cavaco, apenas se realmente as coisas não melhorarem.
    Fiquei triste, pois votei alegrmente e não tenho nenhum problema em dizer. O Alegre safou-se muito bem, já foi uma grande vitória, pena não ter ganho.
    Agora temos o Cavaco, não podemos fazer nada, votámos, não ganhou o nosso, paciência, vive-se um dia de cada vez :)

    By Blogger Tânia Pato, at 24/1/06 13:30  

Comentar

<< Voltar