<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, janeiro 26, 2006


Intervenções

Estou a fazer este post a pensar nas pessoas que, como eu, têm de aturar certas e determinadas intervenções nas aulas..... Nós não merecemos....

Professora: (...) portanto, a+b=c , perceberam?
aluno (irritantemente) interveniente: professora, desculpe mas tenho uma dúvida..
Professora: Com certeza! diga
aluno (irritantemente) interveniente: então, podemos dizer que b+a=c??
Professora: Sim, exactamente (como se fosse uma descoberta)... Alguém tem dúvidas sobre isto?
aluno (irritantemente) interveniente: Professora, desculpe insistir mas.... diga-me uma coisa: se a= vgekisodjfg+ mkhjr, e se b= qyahefrinf+ugh, quer dizer que: (vgekisodjfg+ mkhjr) + (qyahefrinf+ugh) =c ????

Meu pensamento: que génio........ btw.. alguém tem por aí uma caçadeira que me empreste?? eu devolvo num instante... não? vá lá.... não? txi... tenho de dedicar um post a esta gente smítica :p

:

  • Essa gente com a mania que sabem tudo, mete-me cá uma espéce!!!!!

    By Blogger Tânia Pato, at 26/1/06 20:29  

  • Cacadeiras e um bocadinho perigoso.. mas já me lembrei daquelas mãos extensiveis (à la inspector gadget) para dar umas chapadas nesse pessoal...

    By Blogger ups, at 26/1/06 21:27  

  • parece-me bem ups ... :p

    By Blogger Tânia Pato, at 27/1/06 12:46  

  • tânia: "uma espécie" LOL
    o pior é k têm a mania mas nao sabem! já parecem estúpidos... e em vez de estarem calados, nao! abrem a boca para confirmarem k são mm estúpidos!!! lol


    ups: essa tb me parece uma boa solução!! mas a minha dava mais gozo! lol
    pera...não... se calhar tar 1Hr a espancá-los também me parece dar mt gozo!! hum...... tou indecisa :s

    By Blogger bEtA, at 27/1/06 16:12  

  • nao fiques indecisa... parte com os dois para cima deles.

    By Blogger Filipe Ribeiro, at 27/1/06 18:11  

  • Dalle! No mercy! :D

    By Blogger Dive, at 27/1/06 19:24  

  • Como muitas vezes temos de lhes dedicar a nossa atenção!!! Tem de haver de tudo no mundo, senão nunca daríamos verdadeira atenção aos que merecem... ;)

    Beijinho de bom fim-de-semana*

    By Blogger Wakewinha, at 28/1/06 14:39  

  • fm: thx! boa ideia :D

    dive: nem k quisesse conseguia ter pena!! lol

    wakewinha: pois... dedicar-lhes atenção (à força) é muito mau... mas tens razão :) assim tb se vê kem sabe ou não... :D

    By Blogger bEtA, at 28/1/06 15:13  

  • LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL BETA és uma BOSSSSS e fdx ainda bem que...somos amigas! =]*****XL

    By Anonymous Anónimo, at 3/2/06 00:26  

  • lol! sabes como é.... kem fala verdade não merece castigo!! hehehe :)

    By Blogger bEtA, at 3/2/06 19:11  

Comentar

<< Voltar