<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, julho 02, 2007


Nós diagnosticaremos!

Modéstia à parte, acho que o título do meu post ali de baixo está muito bom.
Aliás, estou a pensar em adoptá-lo como expressão diária:
"Diagnostica!"
Sim mas, Oh Beta... Isso não faz sentido nenhum... Pareces uma maluquinha a falar...
Eu sei mas é diferente, original.
Faz tanto sentido como dizer "olá! tudo bem?" quando apitam no trânsito...
Está soberbo. Até dá um bom conselho...
" Tu diagnosticas pouco. É esse o teu problema! Se todos diagnosticássemos mais, eramos mais felizes... Vai por mim. Diagnostica até mais não e quando já diagnosticaste tudo, diagnostica mais um bocadinho. Diagnostiquemos todos."

Agora que já todos acham que eu preciso de ser internada no Júlio de Matos, concentrem-se no post ali de baixo e dianostiquem. Se faz favor...

:

  • Beta..

    estás a..

    tu sabes!

    By Blogger João, at 2/7/07 04:27  

  • Atenção Atenção !
    AVISO Á POPULAÇÃO:
    The pervert is back!

    By Blogger SAM, at 2/7/07 13:34  

  • Deixaste de tomar os teus medicamentos novamente! Auto-diagnosticares-te (é assim? lol) não te faz nada bem, deixa isso para os peritos... aqueles... os obsessivos e perfeccionistas!
    Beijo

    By Blogger B, at 2/7/07 14:20  

  • Deixa lá Beta...eu visito-te à pris...disparate, ao Julio de Matos

    By Blogger Cláudia, at 2/7/07 15:11  

  • Errrr....

    Julio de matos, miguel bombarda...tens um mundo de opções! :P

    By Blogger Dive, at 2/7/07 19:09  

  • andou a fumar qualquer coisa esquisita.. e não convidou!

    By Blogger Rui Silva, at 3/7/07 00:48  

  • Diagnosticar é bom ...prognosticar é ainda melhor caralhe!
    LOL
    beijo amiga!

    By Blogger SAM, at 3/7/07 13:13  

  • As gotas, Beta! Quantas vezes já te disse para não te esqueceres de tomar as gotas!
    Mas como aos ma... às pessoas especias nunca se diz que não, vou já diagnosticar!
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 3/7/07 16:57  

  • Vou dar-te outro cenario: imagina alguém a chegar atua frente, camisa fora das calças e gola desajeitada? acho que te passas...

    eu tb...

    :)

    Diagnotiquemos entao!

    Beijo meu,

    A Elite

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 3/7/07 17:47  

  • da me a impressao, que é só uma mania que apanhaste!
    beijos!

    By Blogger marco, at 3/7/07 21:17  

  • Se isso pega... ui! ;)

    By Blogger Insueto, at 4/7/07 12:07  

  • Passei então pra deixar um beijo!
    quero mais postas pá !
    beijooooo!

    By Blogger SAM, at 4/7/07 13:02  

Comentar

<< Voltar