<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, julho 02, 2007


Diagnostiquem

Tudo limpo, alinhado e arrumadinho.

Se a colher na chávena do café está torta: "faz-me impressão!"

Se o guardanapo está dobrado mas torto: "faz-me impressão!"

Se o banco do carro está chegado para a frente: "faz-me impressão!"

Se os talheres estão tortos: "faz-me impressão!"

Se está tudo numa posição e alguma coisa destoa: "faz-me impressão!"

Se uma tesoura está aberta: "faz-me impressão!"

(E verifiquei que não há superstições!!)

Assim sendo, preciso de saber:

a) Muito perfeccionismo?

Ou

b) Comportamento obsessivo?


:

  • Comportamento Obsessivo - 1 voto.

    Não davas para morar comigo. Acho que me espetavas uma faca ao fim de 2 minutos.
    Andei meia hora à procura do nome da tua doença (sim, porque tu és doente!) e não encontrei o nome.

    By Blogger João, at 2/7/07 04:26  

  • 2º voto para comportamento obsessivo :)

    By Blogger ManUel, at 2/7/07 08:31  

  • Mas quem é que disse que isto reflecte o MEU comportamento? Esta tá boa...

    By Blogger bEtA, at 2/7/07 08:41  

  • Comportamento obsessivo, sem dúvida, seja lá de quem for o comportamento..

    By Blogger Unknown, at 2/7/07 10:55  

  • comportamento obsessivo e perfecionismo acabam por ser a mesma coisa. são os eternos insatisfeitos. também sofro um pouco disso. infelizmente.

    By Blogger s., at 2/7/07 12:24  

  • Obsessivo! Eu só sou obsessivo por fazer comentários em blogs... tenho sempre que deixar um comentário MUAHAHAHAHAH!

    By Blogger B, at 2/7/07 14:17  

  • Precisava de sofrer de um bocado disso.....mas precisava mesmo!!!!

    By Blogger Pequenina, at 2/7/07 15:56  

  • Acho que nem perfeccionismo nem obsessão, talvez mais... impressionismo!

    By Blogger mitro, at 2/7/07 16:13  

  • Obsessão, sem duvida.

    By Blogger Sr. Jeremias, at 2/7/07 23:13  

  • Perfecionismo não existe, logo acaba por ser uma obsessão.

    By Blogger Rui Silva, at 3/7/07 00:47  

  • Comportamento obsessivo ou em bom português:maluqueira aguda!
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 3/7/07 16:59  

  • Quase lá,
    vais a caminho de "melhor é impossível".
    mas pelo menos vais arrumadinha :)
    Beijinhos

    By Blogger Eric Lung, at 4/7/07 21:05  

Comentar

<< Voltar