<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, julho 29, 2006


Hoje é dia de ...

Dentista!
Neste momento estou a preparar-me para lá ir :)
Normalmente quando digo que gosto de lá ir chamam-me maluca... mas eu gosto da sensação de entrar com um problema e sair sem ele.. ;)



Ps: Neste momento... naquele momento estava a "postar".. à pressa para lá ir... e não a preparar-me para lá ir.. naquele momento seria uma expressão mais abrangente.. enfim... ninguém me disse nada e eu aqui a atrofiar.. vocês perceberam :p

:

  • Isso de entrar com um problema e sair sem ele é muito relativo.. lol

    By Blogger João, at 29/7/06 17:19  

  • lol! essa mente..... :p

    By Blogger bEtA, at 30/7/06 13:36  

  • Eu prefiro entrar sem problemas e tb sair de la sem eles!

    By Blogger ups, at 30/7/06 15:27  

  • Eu por norma entro com dinheiro na carteira e com a boca razoavel e raio com a carteira vazia e com a boca cheia de dores. O que ainda me vale é a Multicare.

    By Blogger Rui Silva, at 30/7/06 23:26  

  • ups: :) isso era óptimo mas nem todos têm essa sorte..:(

    Rui Silva: lol! isso tb é verdade.. não é nada barato.. :/ não tenho tido más experiências lá, na maior parte das vezes saio de lá sem dores e sem problemas :D

    By Blogger bEtA, at 1/8/06 19:03  

  • Eu costumo lá ir antes de doer! Prevenção né?

    By Blogger mitro, at 4/8/06 21:22  

  • Sim, é melhor prevenir.. mas eu tb não disse que só ia quando me doía.. disse que ia lá quando tinha um problema e que saía de lá sem ele :) mas mesmo com prevenção aparece sempre uma cárie.. :/ mas concordo plenamente ctg, prevenção sempre :)

    By Blogger bEtA, at 4/8/06 21:50  

Comentar

<< Voltar