<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

 

domingo, julho 09, 2006


Desilusão

Estou zangada. Com ninguém em particular. Zangada com quem me rodeia! Zangada com o meio onde vivo! Simplesmente zangada!

Não quero saber o que este post parece ou o que aparenta significar sobre a pessoa que o está a escrever! Não me preocuparei com generalizações ou com susceptibilidades alheias.
Este post é um desabafo e não pretende ir mais longe do que isso.

Estou tão farta de ver a podridão da minha sociedade que me apetece gritar! Mais do que isso, estou farta que este tipo de preocupação me afecte!
Ainda bem que o mundial acabou (para nós) porque estava farta do mesmo assunto, das mesmas preocupações em detrimento das verdadeiramente importantes!
A publicidade, um verdadeiro espelho da nossa sociedade, enveredou pelo caminho mais fácil… em vez de anúncios eficazes e inteligentes, deparo-me com anúncios estúpidos, com trocadilhos fáceis, não dirigidos ao seu target… desde que tenha gajas despidas não há problema! É ridículo!
Neste país, a ignorância é premiada desde que se tenha cunhas, enquanto que os competentes não são valorizados só porque não têm os contactos necessários para desempenharem uma função para a qual não estão habilitados!
Desde que se tenha um palmo de cara (e corpo), o resto não interessa! Os feios deixam de ser interessantes, inteligentes, esforçados e competentes…
Os ricos estão cada vez mais ricos e são aplaudidos e venerados em vez de verem dedos apontados por não serem capazes de dar nada a ninguém.
As pessoas são indiferentes aos sem-abrigo, aos animais maltratados, abandonados e atropelados, à injustiça alheia! Tudo o que não nos atinge, não nos importa! Pior do que a estupidez ou os princípios errados, é a indiferença que se instalou no nosso país!
Sociedade de merda!!!!
Talvez seja um mal geral… Não sei o que se passa nos outros países… se calhar até é igual… Não sei… Só posso criticar o que observo e observo Portugal. E é assim que vejo Portugal.


:

  • Tu tens é inveja porque foste as castings da tvi e não te chamaram :p

    By Blogger João, at 10/7/06 18:10  

  • lol :D
    apanhaste-me :p

    By Blogger bEtA, at 11/7/06 18:05  

  • Concordo plenamente com o teu desabafo Beta, muitas vezes olho ao meu redor e pergunto-me já o que faço eu em Portugal.....e recordo-me da minha irmã, que com um "canudo" nas mãos, teve que ir para Andorra. Trabalhar aqui como empregada de balcão de uma loja é praticamente igual em Andorra, com a diferença da remuneração... e que diferença.....

    By Blogger Montes de Cor, at 17/7/06 10:30  

  • Uma palavra ao teu discurso:

    APLAUSOS!!!

    By Anonymous Anónimo, at 22/7/06 12:10  

Comentar

<< Voltar