<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, junho 12, 2006


Meninas... Entretenham-se!

Está na hora de usarem o paninho do pó...
(Ainda bem que o meu namorado não gosta assim tanto de futebol!) :D

"Para as longas semanas do Mundial de futebol"

:

  • LOL, bonita a publicidade...
    Ela que compre pilhas Duracell lol
    Eu por acaso até gosto de futebol, portanto não me chateia esta onde à volta do Mundial (agora fui do contra :p)

    By Blogger Tânia Pato, at 13/6/06 13:20  

  • eu axo o máximo a publicidade!
    Devia passar imensas vezes na t.v. e assim, pode ser que os homens se toquem, e não tenhamos de dizer, helooooo to aqui....!o que preferes a bola ou eu, assim e assado?

    By Anonymous Anónimo, at 13/6/06 17:11  

  • Tânia: gostaste, não gostaste? aposto que nas novelas da "válvula" isto também se liga.. lol!!

    Sofia: assim é k se fala!! rasta parta os homens e o futebol! ;)

    By Blogger bEtA, at 13/6/06 23:44  

  • Olha que vais ter que meter bolinha vermelha no canto do blog..

    Mas já agora..

    O que é aquela coisa castanha?
    E para que serve?

    Explica-me!

    By Blogger João, at 14/6/06 01:43  

  • LOL beta a válvula, bem metida...
    Mas mais questões pergunta aí à chefe Sofia Baioa :p

    Jokas

    By Blogger Tânia Pato, at 14/6/06 14:06  

  • Eremita: ah é verdade.. desculpa, eskeci-me k és (+) novinho... não podes ver estas coisas :p
    castanha? mas tu és daltónico? lol! também não sei o que é...:( explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos ;)

    Tânia: wow!! metida?? oh rapariga.. sem comentários...

    By Blogger bEtA, at 17/6/06 18:07  

  • HOOOO NÃOOOO, a questão da vávula está a alastras-se!

    By Anonymous Anónimo, at 18/6/06 19:46  

  • Daltonico, eu?
    Se não é castanho, é um verde como o vestido dela :P

    Olha lá.. só és 25 dias mais velha que eu ah?
    Se calhar até és prematura!

    By Blogger João, at 19/6/06 14:06  

  • Sofia: vá rapariga!!! explica :D tu é k és a "mestra" lol

    Eremita: Lol! ah pronto... não és.. impressão minha:p
    E por mais que isto te deixe deprimido não.. não sou prematura!lol

    By Blogger bEtA, at 19/6/06 14:41  

  • Se não és prematura.. olha.. se calhar foi um "descuido".. xD

    Porque se Deus existisse, não iria permitir que visses o mundo primeiro que eu. Ai não não..

    Mas experiência, isso tenho mais que tu! Porque com as directas todas e tal.. e enquanto tu dormias.. já te levo uns 2 meses de avanço!

    E pronto.. isto a propósito de quê?lol

    By Blogger João, at 19/6/06 18:39  

  • Também?
    Porquê "também" ?
    Tens um?

    By Blogger João, at 19/6/06 22:27  

  • Esta publicidade está fantástica...

    Nunca tinha visto um baton de cieiro tão grande!

    By Blogger Rogeriomad, at 19/6/06 22:36  

  • Marta: nop... ainda não precisei de comprar nenhum... lol

    Eremita: isso é assim? tal como a idade... isso nao se pergunta.. :p

    Romeno: lol! ainda não tinha pensado nisso

    By Blogger bEtA, at 19/6/06 23:31  

Comentar

<< Voltar