<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, junho 02, 2006


Enxaqueca

Estou, supostamente, a relaxar. Estou em casa e não me apetece fazer nada. E não faço nada.
Entretanto, começou a bater à porta uma dorzinha de cabeça.... e agora já é enxaqueca! Estava aqui sozinha a lamentar-me da enxaqueca que tenho e pus-me a pensar... mas que raio de palavra... vem do árabe
ash-shakíka, um lado da cabeça... mas doem-me os 2! e de que maneira....e não soa nada bem... e há quem lhe dê outro significado... enfim!
Já vos aconteceu terem uma dor destas quando o objectivo é relaxar? Não é nada bom! E já agora.. vou-me deixar de filosofar sobre a enxaqueca e vou ver se descanso.. detes
to tomar comprimidos! Estou de mau humor! Bahhhh

:

  • E ver um filmezeco? ou qq coisa assim que nao seja preciso pensar?

    By Blogger ups, at 2/6/06 21:24  

  • so uma pergunta, estavas naqueles dias do mês? é que se estavas, esquece, não há nada a fazer lolll :p

    By Blogger Tânia Pato, at 3/6/06 12:58  

  • Posso disparatar um bocado?
    Cá vai:

    Lembras-te do Dragon Ball?
    Toda a gente via aquilo!
    Bem.. e daquele combate para o campeonato do mundo entre o krilin (o baixote de cabeça rapada) e um gajo qualquer dos maus?

    Foi mais ou menos assim:
    O krilin tava a perder o combate porque a arma do inimigo era o seu mau cheiro, e ele tava a combater meio inconsciente porque não aguentava com o odor do outro gajo.

    Então, o songoku aparece e diz:
    "Ó krilin seu estúpido tu nem sequer tens nariz!"

    O rapaz lá se apercebeu que não tinha mesmo nariz, nem tão pouco se podia aperceber do cheiro do outro gajo e ganhou o combate!

    Não sei qual é a moral da história, mas lembrei-me logo disto ao ler o teu post :pPpP

    By Blogger João, at 4/6/06 02:42  

  • ups: até aceitava a sugestão mas a dor de cabeça aumenta se tiver em frente a um ecran :s

    tânia: lol! nop... não estava... se estivesse ainda tinha uma razão mas nem isso.. :p

    Eremita: txi.... mas o ké k andas a fumar, pah? isso faz-te mal! lol!!!
    curti a história.. acho k nao vi esse episódio
    o meu boneco deve parecer o songoku com o cabelo espetado.. ou então n.. :p

    By Blogger bEtA, at 4/6/06 03:04  

  • lol

    não foi bem pelo boneco que me lembrei da história..
    Era mais tipo um paralelismo que quis fazer..

    mas já passou! :P

    By Blogger João, at 5/6/06 00:06  

  • lol! passou-me ao lado :s
    fikei a ver navios

    By Blogger bEtA, at 5/6/06 01:47  

  • Será que o eremita quis estabelecer um paralelo entre um boneco que se queixa do mau cheiro de outro sem ter nariz para cheirar e uma rapariga que se queixa de dor de cabeça...
    Se foi isso, estás a ser mauzinho, a rapariga é loira mas não tanto.

    By Blogger Rui Silva, at 5/6/06 02:36  

  • ah bom...não curti oh Eremita!
    elucidada, Rui :) aquela parte do "é loira mas não tanto"..... loira já não sou e burra nunca fui.. obrigada pelo esclarecimento :D

    By Blogger bEtA, at 5/6/06 11:27  

  • Oh..
    tava a brincar..

    Achas que perdia o meu precioso tempo no teu blog se assim fosse? :)

    Lá vou eu comentar os posts aqui em cima.. :P

    By Blogger João, at 5/6/06 12:40  

Comentar

<< Voltar