<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, junho 12, 2006


Por falar em férias...

Precisava de umas férias de mim própria.
Chateia-me acordar sempre com a mesma cara, com os mesmos problemas, com as mesmas opiniões... Com as minhas merdas! Estou farta de ser eu. Queria ser outra pessoa. Queria ser uma pessoa totalmente diferente da que sou, mas só por um dia! Estar do outro lado... do lado que eu nunca estou!
Não seria bom nem mau.. seria diferente!!!
Mas também não sei que outra pessoa seria.. Vou "optar" por continuar eu mesma.... com as minhas merdas e tudo :D
Já todos desejámos isto, não? Pelo menos uma vez na vida!

:

  • Acho normal que tenhas essa vontade. De te conhecer pelos olhos de outra pessoa. Pessoalmente acho que te ia fazer bem, ia fazer com que te valorizasses muito mais, ias perceber que aquilo que digo até é bem verdade. Quanto a tares farta de ti, quereres ser alguém completamente diferente...

    LIVRA-TE!!

    Só precisas de mais sorte na vida. Em tudo aquilo que depende de empenho pessoal tens tido muito bons resultados, quando a sorte entra em cena é que não correm "according plan".

    By Anonymous Anónimo, at 13/6/06 01:06  

  • Eu não queria ser outra pessoa, eu viajava para outro país, sabe sempre bem, já o fiz e acredita, vai dar quase ao mesmo, pk te sentes outra (eu escolhi Suiça) hehheh jokas

    By Blogger Tânia Pato, at 13/6/06 13:18  

  • Ok, eu adorava ser homem por um dia!

    By Anonymous Anónimo, at 13/6/06 17:15  

  • Morph: é um krido :)
    Quanto à sorte que dizes ser a única coisa a atrasar-me.. há quem diga que isso da sorte e do azar somos nós que o fazemos... que isso não existe.. não sei :/
    Mas obrigada pelas cócegas ao ego! :D

    Tânia: olha esta!! tu és mta fina! para isso é preciso dinheiro.... lol!

    Sofia: Olha k não era nada mau pensado...

    By Blogger bEtA, at 13/6/06 23:47  

  • Ai!
    E eu comentava onde?
    E pior do que isso, quem é que vinha comentar no meu blog?

    Naaa.. deixa-te disso e continua a mesma :P

    By Blogger João, at 14/6/06 01:48  

  • Por vezes tenho a mesma sensação q tu, acho q quase todos ja tivemos por momentos....
    desejar ser outra pessoa.. mas quem?
    Por vezes até se pode olhar para uma pessoa que aparenta muita felicidade e bem estar e não é bem assim.... por isso vamos gostar mais de nós!

    By Blogger Montes de Cor, at 14/6/06 10:20  

  • Eremita: pronto, pronto! já que insistes.. :p

    Montes de cor: pois é, acho que tens razão... nem tudo o que reluz é ouro.. é preferível gostar de ser eu uma vez k me conheço e assim não compro gato por lebre:)

    By Blogger bEtA, at 16/6/06 10:03  

  • Tu não compras, mas quem te levar.. não sei.. :P

    By Blogger João, at 16/6/06 18:08  

  • k má língua!! :p

    By Blogger bEtA, at 17/6/06 18:03  

  • lol! :) er... deixa cá pensar.. nop! decididamente não! hehehe
    O que se esconde atrás dessa foto ninguém espera... tem um alto...mas nao vou revelar... LOL

    By Blogger bEtA, at 19/6/06 19:28  

Comentar

<< Voltar