<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, julho 21, 2006


Pensamento do dia

É bom pensar :D




:

  • Mas valeu a pena resmungar.. :p

    E já agora.. que raio fizeste ao cabelo? Não eras meia amarelada? lol

    By Blogger João, at 21/7/06 17:12  

  • lol... era, dizes bem... se o menino tivesse acompanhado o meu blog teria lido este post:

    http://guerradepalavras.blogspot.com/2006/02/pronto.html

    e já não me fazias essa pergunta! :p

    By Blogger bEtA, at 21/7/06 17:17  

  • ah eu li! mas já não me lembrava..

    E actualizar a foto do blogspot? não?

    é que é completamente diferente comentar a olhar para uma foto tua amarelada do que sendo mais "latina" lol

    By Blogger João, at 21/7/06 17:33  

  • Que cena.. estou mesmo chocado..

    Tinha uma imagem da "beta" completamente diferente desta foto..

    É que isto altera tudo! lol

    By Blogger João, at 21/7/06 17:34  

  • xi.. dois "comlpetamete diferente" seguidos.. má onda..

    By Blogger João, at 21/7/06 17:35  

  • lol! mas que choque tão grande é esse?
    sim.. tens razão.. tenho de alterar a foto do perfil..
    altera tudo? altera o quê? mas olha que diferente não implica pior.. :p

    By Blogger bEtA, at 21/7/06 17:39  

  • Pois.. não implica pior.. não tem nada haver.

    Só que pronto.. eu associo a "beta" a esta fotozica onde tu estás bem amarelada!
    E de uma certa forma.. escrevia para essa foto! lol

    E agora.. quando voltar a escrever (tipo agora) não sei se escrevio para a foto antiga ou se para a foto nova.. o que pode dar uma grande confusão. E estes primeiros comentários podem tornar-se confusos (tipo este) enquanto estou a adaptar-me à nova beta que conheci hoje.

    Mas pronto.. não há de ser nada.. eu acho que consigo superar isto..
    lol

    By Blogger João, at 21/7/06 17:52  

  • Percebeste o que quis dizer?

    É que nem eu acho que percebi loool

    By Blogger João, at 21/7/06 17:53  

  • bem, então se calhar deixavas de sniffar essas cenas.. andam a fazer-te mal.. :p
    o objectivo do post não era "discutir" a mudança de visual.. mas eu desculpo... vê-se k nao tás bem! hehehe

    By Blogger bEtA, at 21/7/06 18:05  

  • isso, deixem-se de picuinhices... ainda ninguém se lembrou de perguntar o que tavas realmente a pensar naquele momento.
    Podia ser algo tão importante como
    "Mas onde raio deixei o elástico do cabelo?"
    ou então algo mais teu
    "porque raio as pessoas não pensam tanto nas coisas como eu?"

    esclarece-nos sff! ;)

    By Anonymous Anónimo, at 21/7/06 18:37  

  • Ainda estou meio constrangido..

    Só quando ganhar mais confiança com a nova beta é que vou estar mais à vontade para escrever :S

    By Blogger João, at 21/7/06 18:38  

  • Morph: O que estava a pensar naquele momento? Podia dar a resposta mais fácil que seria: "ah.. não sei.. não me lembro" mas, por acaso, sei exactamente no que estava a pensar :) a foto é muito recente e estava a pensar em como estava contente por estar onde estava e com quem estava e estava a tentar convencer-me que não tenho de estar triste com os meus problemazitos quando há tanta gente com uns tão maiores que os meus... devia era ter vergonha de não estar sempre radiante com a vida que tenho :D
    Foi exactamente isso! É um pensamento feliz! Esclarecido? ;)

    Eremita: constrangido? nova Beta?? Não te estou a perceber... a Beta é exactamente a mesma :)

    By Blogger bEtA, at 22/7/06 01:02  

  • Ás vezes também dou por mim a pensar no que poderia ser a vida noutro lugar. Podemos não estar no melhor mas há gente muito pior. Podia dizer também que muitas vezes faço pensar os otros mas isso fica para outro dia.

    Bons pensamentos :D

    By Blogger Sr. Jeremias, at 22/7/06 17:28  

  • agradecimentos pelo esclarecimento... =)

    E é bom saber que pensas nessas coisas. Realmente devias andar sempre radiante, não só pela vida que tens mas também pela pessoa que és.

    By Anonymous Anónimo, at 23/7/06 14:35  

  • Epa... que diferença!!!!
    Gostei do novo visual, ficas bem melhor. Não é que o amarelado ficasse mal, mas este está bem fixe. E concordo em absoluto com o Eremita.

    By Blogger Rui Silva, at 24/7/06 01:25  

  • Pensar é tão bom!

    Tentei fazer um post sobre isso no meu blog mas foi falhado (o meu telemovel ou o blogger nao cooperou).

    Vou ver se no proximo domingo penso de novo! ;)

    By Blogger ups, at 28/7/06 03:42  

  • ola amiga betaaaaaaaaaaaa, tas muito linda :)
    e pensa rapariga, pensa que faz muito bem, mas cuidado com o fumo :p

    By Blogger Tânia Pato, at 28/7/06 20:48  

  • Dumb: É sempre bom parar para pensar na nossa vida e isso de fazeres pensar os outros é mesmo mt bom! todos deviamos conseguir fazer isso.. e eu vou continuar a tentar ;)

    Morph: Obrigada pelo elogio :)

    Rui Silva: Obrigada! :) Ainda bem k não fiquei pior.. mas não me digas k tb nao te sentes á vontade a escrever para "esta" Beta como o Eremita :(

    Ups: E eu vou ver se o leio! hehehe

    Tânia: Tão krida, a minha caramela! obrigada! quanto ao fumo.. eu tenho o nº tlf dos bombeiros :p

    By Blogger bEtA, at 29/7/06 13:05  

  • pensa so um bocadinho... pensar muito faz mal :)
    experiencia propria

    By Blogger Filipe Ribeiro, at 1/8/06 10:51  

  • Bem-vindo!! :D

    By Blogger bEtA, at 1/8/06 19:00  

Comentar

<< Voltar