<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quarta-feira, outubro 17, 2007


Tipologias

Os tipos... Irritam-me.
Irrita-me esta espécie de taxinomia que nós, pobres ignorantes, insistimos em atribuir a todos. Esta taxinomia que consideramos ser verdade absoluta.

Irrita-me pensar e falar em tipos de acções, de pessoas, de livros, de sentimentos, de roupa, de objectos, de blogs, de amor, de amizade, de calor, de frio... de tudo! Esta mania de classificar tudo e todos irrita-me. Irrita-me que tipificar esteja tão entranhado em nós.
Irrita-me que este seja um post do tipo... "desabáfico".


E escusam de me estar a acusar de mau feitio porque essa mania de classificarem o meu feitio de mau irrita-me. :p

:

  • Que mau feitio... :)

    By Anonymous Anónimo, at 17/10/07 22:56  

  • Do tipo... 'taxinomia' é daquele tipo de palavras de que eu gosto muito!

    By Blogger marta cs, at 17/10/07 23:52  

  • As pequenas coisas teem um impacto muito grande.

    Mas a ti quase tudo de irrita :P ;)

    By Blogger ups, at 18/10/07 00:01  

  • o que quer dizer taxinomia?

    By Blogger João, at 18/10/07 05:05  

  • Lol, são as etiquetas, as pessoas dão muita importância a esse detalhes ridiculos. Desde criança que as colocamos, pois aprendemos com os nosso pais e amigos.

    By Blogger Bruno Fehr, at 18/10/07 08:57  

  • Ela hoje...vai lá vai :D

    By Blogger Cláudia, at 18/10/07 12:07  

  • mas ... mau feitio tipo rottweiler ou caniche ?

    seu_misha

    By Anonymous Anónimo, at 18/10/07 14:23  

  • Tens mesmo mau feitio :P
    Mas quanto a tipos e rótulos, isso é uma coisa que inconscientemente fazemos, por isso, nada a fazer :P

    By Blogger chk, at 18/10/07 16:39  

  • os rótulos irritam-me!
    Que cambada de rotuladores!
    :P

    By Blogger CP, at 18/10/07 17:36  

  • Lithuania... twelve points...
    Lituanie.... douze points...

    p.s. isso da taxiqualquercoisabizarra deve ter-me afectado...

    By Blogger nuno, at 18/10/07 22:53  

  • Ai como gosto de dizer IRRRRRita-me... :) e de ler alguém que sabe irritar-se! :)

    Boa! Adorei chegar aqui agora e ler uma das minhas palavras preferidas tão bem pronunciadas!

    'brigadita! :)

    By Blogger éme., at 19/10/07 03:12  

  • ahahahahahahahahahah bem dizido.

    By Blogger Francis, at 19/10/07 17:35  

  • Acho que sim e concordo com o que dizes, mas não consigo deixar de classificar algumas pessoas como parvas. É mais forte que eu.

    By Anonymous Anónimo, at 19/10/07 22:47  

  • E mai'nada! Já somos dois!

    By Blogger Gwydion, at 24/11/07 14:47  

Comentar

<< Voltar