<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quarta-feira, outubro 17, 2007


Troca

Como o prometido é devido e o criminoso resolveu responder às minhas questões,(ainda que tenha ficado com algumas dúvidas..) lá terei de responder... :)

Gostamos de sapatos como gostamos de malas. Gostamos de pormenores e de coisas que nos diferenciam uma das outras.
Pessoalmente, não sou como a Sarah Jessica Parker (louca por sapatos, especialmente Manolo Blahnik) mas gosto... Não há muitas mulheres por aí que se imaginem só com um par de sapatos no armário. Impossível...
Pelos sapatos de uma mulher podem ver se ela é discreta ou espampanante... Se é refinada e não lhe falta glamour ou se é bimbalhona. Se tem estilo ou se se limita a tentar...

A manicure... Oh.. a manicure acaba por ter a mesma justificação...
Umas mãos bem cuidadas transmite a mensagem: "nós temos cuidado connosco". É sinal que nos preocupamos e isso nunca é uma coisa má...

Agora... James Hugh Calum Laurie... Bem... Como é que nós, mulheres, conseguimos resistir a uns olhos azuis daqueles? O homem é charmoso. Ponto.
Quanto à sua personagem... Um bad boy inteligente que se farta... Quem é que não gostaria de o domar?

Pessoas comprometidas, pois claro.. cof cof.

:

  • SAPATOS - Muito bem.

    MANICURE - Acredito.

    Dr.House - Eu também tenho olhos azuis (não tenho nada mas vamos fazer de conta) e queres maior bad boy do que «O CRIMINOSO» e não é por isso que as mulheres se atropelam por minha causa... excepto daquela vez... mas não, acho que elas tavam a fugir.

    Desafio superado. Muito bem superado. Melhor do que eu, mas nisso eu não tinha qualquer dúvida. Eu não tenho inteligência para tanto. Tento, mas não dá.

    Beijinho e obrigado pela prontidão da resposta (não demoras 1 mês como certos individuos).

    By Blogger Tiago Ribeiro, at 17/10/07 08:55  

  • Hum, não está mal, mas de qualquer maneira não percebo bem esses fascinios :)

    Quanto aos olhos azuis, eu tenho, e ainda não vi nenhuma fila aqui à porta de casa! Ah, falta o charme...

    By Anonymous Anónimo, at 17/10/07 13:28  

Comentar

<< Voltar