<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, setembro 06, 2007


Blogosferices

(quase)Nada me dá mais prazer na blogosfera do que deixar um comentário e o ver respondido.
Gosto. Sabe-me bem. Dá-me vontade de voltar.

:

  • Dessa não sabia, vou começar a responder aos comentários no meu porque senão perco uma das 2.000 leitoras que tenho no blog :p
    Ah espera, não são 2.000 mas sim 2,0! PORRA!

    By Blogger B, at 7/9/07 01:54  

  • é bom sim sra.

    By Blogger Francis, at 7/9/07 11:17  

  • torna as coisas muito comunicantes... pois é!!!

    By Blogger Eu, at 7/9/07 11:23  

  • torna as coisas muito comunicantes... pois é!!!

    By Blogger Eu, at 7/9/07 11:24  

  • opppss duas vez comunicantes...

    By Blogger Eu, at 7/9/07 11:24  

  • é sem dúvida uma sensação agradável lá isso é. :P

    By Blogger CP, at 7/9/07 12:03  

  • é verdade sim senhora!
    e muito poucos têm a coragem de dize-lo. parabens duas vezes. pela verdade e pela coragam.
    quando passares por sete rios nao te aflijas. a tua amigdala diz-te o que fazer.

    beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 7/9/07 18:20  

  • ops!!!! deculpa das vezes que não respondi!
    é horrivel qd nso repsondem!

    bjss

    By Blogger Sara MM, at 9/9/07 22:10  

  • E só por causa disto, respondo-vos a todos com um sorriso de quem aprova e de quem gosta de ter a quem responder :)

    By Blogger bEtA, at 11/9/07 02:55  

  • Eu não gosto de responder. E de me responderem, só aqui na tua guerra. Porque de outra forma não tinha tempo para manter os blogs em dia. De qualquer forma já não tenho, que se lixe.

    By Blogger Rui Silva, at 14/9/07 23:27  

Comentar

<< Voltar