<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, agosto 30, 2007


Gurosan?

Eu estou com uma ressaca... Emocional.
E o que se faz quando se tem uma ressaca emocional? Faz-se de tudo para esquecer todas as más emoções do dia anterior. Como? Não sei. Se souberem não se acanhem. :)

:

  • Faz desporto!

    Ou vais ao ginasio, ou poes uns tenis, agarras no leitor de mp3 e vais correr ou andar de bike! Esqueces tudo (pelo menos momentaneamente)...

    By Blogger ManUel, at 30/8/07 19:56  

  • Não sei, mas se descobrires avisa...

    By Blogger Dive, at 30/8/07 21:54  

  • Irmãos Catita... Pelo menos anima:)

    By Blogger Sr. Jeremias, at 30/8/07 22:17  

  • Álcool. Muito álcool.

    By Blogger João, at 30/8/07 22:18  

  • Também sou a favor do Desporto! Comigo funciona durante o tempo que o faço e depois fico demasiado cansado para pensar no resto.

    By Blogger B, at 31/8/07 00:49  

  • lamento, mas tambem não sei. apesar de uma mistura entra as sugestões de eremita e dumb não serem de desprezar...

    By Blogger Francis, at 31/8/07 10:55  

  • Chocolate!
    Mas reconheço que o desporto é mais saudável!
    Pra mim seria dançar tb podes experimentar :P boa recuperação!
    bjinhos

    By Blogger NiNa, at 31/8/07 11:20  

  • eu até fazia proposta mas depois vem a polícia e prende-me! :P

    By Blogger CP, at 31/8/07 13:20  

  • A esta altura já não deves estar com essa ressaca emocional :P

    Mas quando voltares a senti-lo vai liga rapidamente a umas amigas e vai jantar fora com elas ou beber um copo. Ou então, toma um xanax e vais ver que esqueçes logo os problemas: em 5 minutos ficas a dormir :)

    Esta última é uma solução mais drástica mas não custa lol.

    Bjs

    By Blogger Pekena, at 31/8/07 15:31  

  • Llew: Parece que quado estou no ginásio ainda penso mais.. Eu e o meu pensamento começamos a correr.. a mim não ajuda :s

    Dive: Combinado :)

    Dumb: Boa ideia.... :)

    Eremita: Mas eu não bebo! :/

    B.: Nop.. :/

    Francis: :D bebo um suminho a ver os irmãos catita..

    Chocolate: hum.. nop.. nas ressacas emocionais perco o apetite. :S

    Cp: LOOL! imagino..

    Pekena: Já não :) Mas são boas ideias, as tuas.. :D

    By Blogger bEtA, at 31/8/07 16:39  

  • NiNa disse...

    Chocolate!
    E é isto médica... tss tss

    By Blogger Rui Silva, at 31/8/07 17:20  

  • segunda dose????

    By Blogger Probablecause, at 3/9/07 10:24  

Comentar

<< Voltar