<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, agosto 30, 2007


E para animar...

Fui ver o Ratatui.

Adorei os pormenores, a história e a fantasia.

É uma boa receita para espevitar! :D



:

  • :)
    Só ainda não fui ver porque fiquei com a impressão, graças aos infinitos documentários e extras nos telejornais, que me estavam a tentar enfiar o filme pela goela abaixo.

    By Blogger CP, at 30/8/07 00:48  

  • Eu também adorei! :)

    By Blogger Ana, at 30/8/07 01:20  

  • Também tenho de ir ver! Deve ser mesmo muito giro!
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 30/8/07 11:18  

  • Olha! Obrigada pela dica ;)

    By Blogger marta cs, at 30/8/07 15:48  

  • 3D no seu melhor.

    By Blogger Francis, at 30/8/07 17:42  

  • ola beta
    obrigado pela visita, pelo comentario e pelo incentivo para eu ver este filme.
    beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 30/8/07 17:42  

  • deixei qualquer reeada com o meu link
    vamos la a ver se faço bem agora

    By Anonymous Anónimo, at 30/8/07 17:44  

  • Cp: lol! Mas vai que é giro. :)

    Nocas: :D

    Maria: Vai-se logo o mau humor!

    Marta: Mas que magnífico comentário :D hehehe

    Francis: É, sim senhora. Os pormenores estão lindos!

    Leonoreta: O prazer é meu! :)

    By Blogger bEtA, at 30/8/07 19:45  

  • Até que parece ter graça. Não chegou para te por a rir?

    By Blogger Sr. Jeremias, at 30/8/07 22:19  

  • Mas ninguém morre, logo não é fixe...

    By Anonymous Anónimo, at 30/8/07 23:38  

  • Ratos, Paris e Comida... combinação perfeita porque pelos vistos aquilo lá é só "ratos" sem dinheiro para comer :/
    Quanto ao filme :p, também quero ver mas estou à espera que saia em divx... ups em DVD!

    By Blogger B, at 31/8/07 00:54  

  • Dumb: Chegou! :D

    Musa: Tu adoras finais felizes, tou a ver.. lol

    B: és um forreta.. só pa não ir ao cinema.. tsc tsc

    By Blogger bEtA, at 31/8/07 01:11  

Comentar

<< Voltar