<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, agosto 04, 2007


Espera?

A paciência tem limites.
Já todos nós ouvimos alguém dizer isto mas será verdade?
A verdade é que é conforme a pessoa que tenta ultrapassar esses limites que vai determinar a altura de dizer que os limites (tão variáveis) da paciência foram atingidos.
Estranhamente (ou não) são as pessoas que nos são mais que
ridas que mais esticam esses limites. São elas que mais abusam da nossa paciência. São elas que, depois de muita ira, nos fazem ganhar alguma paciência e alargar, cada vez mais, os tais limites.
Estamos sempre à espera. Esperamos 9 meses para nascer. Esperamos 6 anos até irmos para a escola, esperamos pelo primeiro beijo, pelo homem/ mulher certos, esperamos nas filas de supermercado ou nas lojas do cidadão. Esperamos para fazer o que quer que seja.

Eu estou sempre desesesperada quando estou à espera. Ali
ás, o ditado "Quem espera, desespera" foi feito para mim. Detesto esperar. Nunca fui muito paciente... Paciência...
Algo me diz que eu daria um cão péssimo... chato, barulhento e chato.
Mas um daqueles mesmo chato com os dentes todos partidos de tão chato...

:

  • Comento isto amanha, boa?

    By Blogger João, at 4/8/07 22:00  

  • Eu até tenho paciência... mas há coisas que me tiram do sério. Acho que daria um cão calmo e afectuoso excepto quando se esquecessem de mim!

    By Blogger B, at 5/8/07 00:30  

  • quem espera sempre alcança :)

    By Blogger ManUel, at 6/8/07 00:46  

  • Pode ser tão boa a espera... Por vezes gosto de esperar com a barriga apertada:)

    By Blogger Sr. Jeremias, at 11/8/07 16:53  

Comentar

<< Voltar