<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, agosto 22, 2005


Surpreendente...



Na quinta-feira, quando saí do meu trabalho, fui com o meu namorado à Loja do Cidadão e, ao voltarmos para casa, parámos num semáforo onde se encontrava um senhor a vender a revista Cais... Até aqui, nada de especial... o que é engraçado, é que o simpático senhor estava aos pulos e a sorrir! um sorriso que não é nada comum num vendedor da Cais!
É bom ver pessoas na sua condição com tamanha alegria de viver =)
Ao abordar-nos, acenei com a cabeça que não, e ele mostrou-me a capa da revista (que está na image
m). Simpaticamente, através do vidro, insinuou que queria nadar comigo, com uma mímica engraçada.. rimo-nos os dois :D
A sua alegria contagiou-me e não pude deixar de pensar no meu egoísmo.... Com pessoas assim, a sorrirem da vida, sinto-me uma idiota a lamentar-me da minha....
Façam como ele... em vez de se lamentarem da vida que têm, aproveitem-na e sorriam!!!!


:

  • Pois é minha linda, nós quando nos queixamos, axamos sempre que temos perante nós o maior problema do mundo, na verdade á pexoas em situações bem piores que a nossa e a unica coisa que lhes resta é o sorriso!
    Ainda não xeguei a comprar a revista cais, mas já ofereci alguns refrigerantes e águas aos pobres vendedrores que na torreira do sol se esforçam por as vender.
    Os sem abrigo são pessoas sós e sem nada da vida, se não sorrirem o que lhes resta?
    Fica a pergunta no ar...
    jokas

    By Anonymous Anónimo, at 22/8/05 20:42  

  • Bem vou voltar a comentar este assunto, pois na sexta feira passada adquiri a revista cais quando ia no metro com a Carolina.
    Devo confessar que a revista deste mês é mesmo muito bboa,é a revista nº 100 e para comemorarem fizeram um concurso fotográfico, o qual está excelente, aconselho a todos a adquirirem pelo menos esta edição e garanto que não se vão arrepender . :)

    By Anonymous Anónimo, at 28/8/05 09:58  

  • No meio disto tudo o que me mete mais raiva é que para certas pessoas ganharem milhares de contos de ordenados, outros têm de passar horas á torreira do sol para ganhar o ordenado mínimo, deixo a pergunta no ar.
    QUE PAÍS É ESTE E O QUE FAZER PARA MUDAR?

    By Anonymous Anónimo, at 11/10/05 12:06  

  • É a m*rda de país que temos.... o que mais abunda é a injustiça... nao viste que a Fátima Felgueiras e o Valentim Loureiro ganharam? LOL

    By Blogger bEtA, at 11/10/05 19:08  

Comentar

<< Voltar