<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, julho 28, 2005


E chuva? não há mais?? :/

Queria deixar aki o meu desalento e a minha revolta por este calor ter voltado!!!!! argh!!!!!
Como "toda a gente" sabe, eu detesto o calor, o verão, o suor....etc... e quando a chuva voltou foi a total euforia!!!hehehe!! mas o k é bom acaba rápido =/
Cá para mim, Portugal devia ser um dos países escandinavos.... é k se eu tenho calor,tenho de gastar energia pa ventoinhas, ar condicionado e nunca fico sem calor.. mas se está frio, eu simplesmente tapo-me! kem não gosta de ouvir a chuva lá fora e estar à lareira a beber um café ou mesmo a comer um gelado??? pois é.. a mim sabe-me mm bem! tenho de fazer uma dança kkr dos índios pa pedir chuva...nc se sabe... e o país k está em seca extrema ou severa agradecia!! tudo a meu favor! façam tb a dança!hehehe
Ah!pessoal, obrigada por terem ido ver o meu blog e terem comentado cmg=) mas já agora, façam tb aki o vosso comentário pk eu curtia ter isso registado... e de ctz k há mtas coisas a dzr sobre este post.. afinal a maior parte de vocês adora o Verão... escrevam ;)

:

  • Bem rapariga.....tu és 8 ou 80 .....tenho a certeza que se vivesses num pais em que os carros estivessem no mm estado do da foto aí mudavas de idéias.....é que em vez de tares com o lekezinho na mão ias tar a bater as "castanholas" (dentes pa kem n percebeu) de tanto frio.....eu sou meio termo....nem mt frio nem mt calor.....mas tu garina........OLÉ.....viva o frio.....e qt + gelado tiver melhor......vai-se la entender....LOLOLOLOLOLOL
    Fika bem doidita.......

    By Anonymous Anónimo, at 29/7/05 23:25  

  • Bem kida, não é que eu não dance, mas não me parexe fazer mt efeito, ou plo menos o desejado lolol ;)

    By Anonymous Anónimo, at 15/8/05 08:21  

Comentar

<< Voltar