<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, outubro 04, 2007


Going down

Estar decadente é dar por mim a comprar revistas femininas que têm testes e tudo. Ainda que não os faça, é decadente.
Estou a precisar de um bom par de bofetadas para ver se acordo!


Sim, sim. Eu sei que há por aí alguns voluntários mas não quero incomodar...
As bofetadas podem ficar para depois. :p

:

  • Aqui há uns anos fazia os testes todos daquelas revistas de adolescentes irritantes que não trazem as cusquices todas sobre a Britney e afins. E mesmo nessa altura já os achava uma estupidez... Isso e o horóscopo! Enfim, também tenho dias assim decadentes, em que dou por mim a ler a Maria da minha mãe...

    By Blogger suz, at 5/10/07 20:08  

  • E um pontapé na boca, não vai?

    By Blogger Sr. Jeremias, at 6/10/07 00:05  

  • Eu paro todos os domingos à noite numa bomba de gasolina onde tenho um amigo a trabalhar, para folhear umas 10 revistas côr-de-rosa sem ter que pagar um cêntimo.

    O café que tomo é só para disfarçar..

    [isto fica entre nós]

    By Blogger João, at 6/10/07 04:40  

  • Não é decadente! Decadente é se deixares de pensar devido às revistas ou se deixares de questionar e criticar o que lês.

    By Blogger B, at 8/10/07 00:25  

Comentar

<< Voltar