<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, setembro 14, 2007


Explicamus!

Não. Os posts não são para ser explicados. Os meus posts não são associações diabólicas para atingir x ou y.
Não. Não me conseguem conhecer através dos meus posts ou saber o que se passa na minha vida.
São posts. Faço-os por essa mesma razão.
Porque falo sem falar, porque me percebem sem, de facto, me perceberem. E é por isso que tenho um blog.

:

  • Eu diria que tens uma grande pancada!

    By Blogger Rui Silva, at 14/9/07 23:29  

  • Eu diria que te acabaram aquelas pequenas coisas brancas que precisas de tomar a horas certas... mas isso já é o normal! Não queres explicar não expliques :p

    By Blogger Unknown, at 15/9/07 11:15  

  • Só para dizer que o senhor acima sou eu :p Como vês também preciso das pequenas coisas brancas porque tenho dupla personalidade :D

    By Blogger B, at 15/9/07 11:16  

  • ...
    ---
    ...
    ---
    ...
    ---
    ...

    (isto sim é sem razão)

    By Blogger CP, at 15/9/07 12:14  

  • Pronto, pronto, não é preciso arregalar assim os olhos!

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 15/9/07 16:42  

  • Olá!
    Obrigada por teres passado nos meus blogs! volta sempre!
    beijinhos

    e continua com a tua guerra de palavras!!!

    By Blogger Daniela, at 15/9/07 18:49  

  • Então vou deixar de te ler:P

    By Blogger Sr. Jeremias, at 15/9/07 20:54  

  • ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

    By Blogger Mustafa Şenalp, at 16/9/07 12:27  

  • FORÇA MULHER!!!

    Já agora...

    Posso responder ao teu post «TROCA» de Quarta-feira 12 Setembro com um post na minha barraca que alguns chamam blog?

    By Blogger Tiago Ribeiro, at 16/9/07 23:25  

  • Rui Silva: Bingo! ...

    B.: E hoje tomei-os! imagina...

    Cp: Ganhaste! :p

    Rafeiro perfumado: às vezes gosto de arregalar os olhos.. :)

    Daniela: De nada..

    Dumb: E depois? onde é que ias ler as coisas mais estúpidas do mundo? ah pois...

    Mustafa senalp: Ui... eu era capaz de te dedicar um post... rasparta o hôme k só diz isto...

    O criminoso: Espero k seja uma pergunta retórica... Claro k podes! :)

    By Blogger bEtA, at 17/9/07 19:39  

Comentar

<< Voltar