<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, março 20, 2006


Reflexos

Eu gosto!
Eu gosto de andar de transportes públicos e assistir às figurinhas que as pessoas fazem quando estão à porta...
Sim.. é verdade.. estão a ver o vosso reflexo.. mas pessoal..... não estão em casa, certo? lol
Adoro quando se começam a pentear... a ver se têm os dentes sujos.. a puxar as calças para cima, a ajeitar o cinto... a ver se a mala precisa de ser mudada 2cm para a direita ou para a esquerda... se precisam de cortar ou pintar as unhas... se os óculos de sol estão bem postos na cabeça... (embora esteja a chover).
Eu gosto de ver:)
E, por mais que queira mudar qualquer coisa quando vejo aí o meu reflexo, tenho todo o cuidado para não o fazer nesse mesmo instante.... lol
Não quero que os papéis se invertam! :D

quinta-feira, março 16, 2006


"Private" post

13 dias.... já viram o que custa a passar 13 dias, longe de quem nos é querido? É uma eternidade...
Estou aqui à espera que a saudade passe.. ou seja, que os 13 dias passem!
"Rasta parta" o Projecto de Empreendedorismo Europeu...E é logo na Holanda... Porque não neste maravilhoso país à beira-mar plantado? :p
Estou aqui à tua espera :D

terça-feira, março 14, 2006


Concerto J.J.

Foi hoje a grande noite do concerto de Jack Johnson!
Depois do meu merecido banho, estou aqui para vos contar como foi :)
Adorei o concerto... As músicas tocadas foram cantadas e aplaudidas por todos.. Gostei mesmo muito mas... Não gostei de algumas coisas, que nada têm a ver com a actuação de J.J.

Em primeiro lugar, um sítio que está cheio de miúdas histéricas, com vozes irritantes, de 13 anos nunca me agradou muito... Quanto a isso, nada a fazer. Mas, qual não foi o meu espanto quando me apercebi que o écran gigante do Pavilhão Atlântico não estava a transmitir o concerto para aqueles que não conseguissem ver o palco! Estava desligado... Num concerto, em que se espera 18 mil pessoas, ou mais, e tendo em consideração que muitos dos fãs do artista têm a idade que disse à pouco, era suposto alguém ter pensado que ligar o écran gigante seria uma boa ideia, não? Isto, tendo em conta que cada pessoa que lá foi, pagou, no mínimo, 25€... Esperava melhor....
Não fiquei muito satisfeita mas, como sabem, adoro J.J. e fiquei a apreciar o concerto.
Foi engraçado ver telemóveis a servir de isqueiros, nas músicas mais calmas... Eu tenho uma explicação plausível... A maioria das moçoilas e dos moçoilos que foram ao concerto, têm 13/14 anos... Ainda não têm idade para fumar e como agora não há um puto tuga de 10 anos que não tenha um telemóvel... Estavam munidos com a arma suficiente para assistir a um concerto :p
Sim, também gostei muito quando, no intervalo, o pessoal das bancadas começou a fazer a onda...
E sim, ainda gostei mais quando, no final, se ouvia: "SLB! SLB! SLB!......"
Faz sentido?? hum... eu ainda estou a tentar perceber a razão de tal "grito" num concerto...
Acabado o concerto, lá saímos... Parecíamos sardinhas enlatadas, o normal :)
Quando chegámos cá fora deparámo-nos com algumas ofertas... água com gás e livros.. lol
E deparámo-nos com um espectáculo menos bom... Se, no Pavilhão Atlântico, ia haver um concerto de Jack Johnson às 20.30 onde se esperavam mais de 18 mil pessoas, não era possível porem mais caixotes do lixo???? Não percebo este tipo de incompetência... Claro que os caixotes habituais não chegaram e o resultado foi este:




Apesar de tudo isto, adorei o concerto :)


segunda-feira, março 13, 2006


Benfiquismos

Hoje, tive a infelicidade de ir ao centro comercial Colombo, não sabendo que era dia de jogo do Benfica… Detesto quando sou apanhada de surpresa no meio da confusão…
Sendo eu simpatizante do Benfica, custa-me a partilhar a minha opinião sobre a maioria dos adeptos do Benfica… Até posso estar errada, mas a impressão que tenho deles é a pior… E não é que sejam brutos ou antipáticos! Nada disso. É mesmo pela figura…
Nos dias de jogo, no Estádio da Luz, o Colombo enche-se de aparentes campónios que vão à cidade uma vez por ano, ou de 15 em 15 dias para gastarem dinheiro nos jogos de futebol, com as suas roupas diferentes e com a falta de dentes…
Queria fazer aqui a ressalva: não estou a falar de todos os benfiquistas e é óbvio que isto também acontece com os outros clubes.
E já agora, alguém me explica porque é que as pessoas vão assistir aos jogos de fato de treino? Não percebo, mas acho engraçado :)
Este post não é uma crítica a ninguém, é uma constatação minha. Simples e sincera...

quinta-feira, março 09, 2006


Mais?

Bancos com 2100 milhões de euros de lucros.
Quando vejo notícias destas depois de ouvir outras em que os bancos querem que o cliente pague uma determinada quantia sempre que utiliza o multibanco, fico surpresa...
Com os lucros que têm, não podem suportar as transacções dos multibancos? Poupem-me....
Quanto mais têm, mais querem....... Depois dizem que os portugueses estão endividados até às pontas dos cabelos... pudera!
Coitado do Zé Povinho



Com uma perna às costas!

O que é que acontece a uma pessoa que está parada há 3 anos e depois resolve ir para o ginásio?
Até lá ir o primeiro dia... nada! Rigorosamente nada!

Mas... hoje.. quer dizer, nesse primeiro dia... Acontece uma coisa... E a esse respeito só tenho "uma" coisa a dizer: au....ai... dói!!!




Mas não estou pior que este... outch...


quarta-feira, março 08, 2006


Naaa! É melhor estar calada

Estava aqui a pensar...
Eu até podia fazer um post para dar o meu ponto de vista sobre este outro dia para coçar o dedo mindinho do pé (ou para coçar o ego das mulheres) mas não o vou fazer.
Sim, podia falar sobre isso... postava e dava a minha opinião noutro assunto mas... não sei...
Até podia dizer que se a mulher pede igualdade de direitos não vejo razão para ter um dia para ela quando não o há para os homens... mas não o vou fazer.
Aliás.. as minhas leitoras passavam-se se eu, por acaso, dissesse que este dia é uma mariquice e não tem razão de existir (embora admire toda a luta das mulheres para a igualdade e evolução da sociedade nesse sentido), por isso, não vou dizer nada disto.
Não quero que me chateiem com aquela frase :" é pá... és sempre do contra!"
Não, não lhes vou falar disto só para não ouvir a minha amiga Tânia a dizer: "então? não sejas assim... nós merecemos :)" aí eu teria de perguntar porquê e teriam de me explicar porque é que esta "causa" resultou num dia internacional para as mulheres quando outras causas tão ou mais importantes são deixadas passar em branco.. e teriam de me contar as mudanças e "benesses" que este dia internacional trouxe às mulheres. Desde a última vez que vi, também sou mulher e ainda não me apercebi das vantagens de ter um dia internacional. Mas isto seria eu a divagar e a ser do contra...
É melhor nem falar disto a ninguém! Era uma vergonha se alguém soubesse disto :p


Porque sim

Sim, é verdade, não tenho escrito novos posts.
Para ser sincera não ando nem com disposição nem com tempo para isso.
Ocupada demais com a realidade para a elogiar ou criticar num blog.
E com esta frase continuaria a escrever... a dissertar sobre a blogosfera e sobre a realidade que me rodeia mas, sinceramente, não estou com disposição.
Acontece...